Marque já a sua consulta de avaliação gratuita
* Campos de preenchimento obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

drenagem linfática manual

O sistema linfático (constituído por capilares, vasos, ductos, gânglios linfáticos, amígdalas, timo e baço) desempenha 3 funções principais: transporta substâncias vitais para a corrente sanguínea, protege contra microrganismos patogénicos e outras substâncias e faz a absorção de lípidos.

A drenagem linfática manual é uma técnica de massagem cujo objectivo é estimular o sistema linfático a trabalhar num ritmo mais acelerado, levando a linfa para os gânglios linfáticos.

Por este processo são eliminados os excessos de líquidos e as toxinas. Os movimentos aplicados consistem em pressões leves, suaves, rítmicas e precisas, em forma circular e espiral sempre em direção aos gânglios linfáticos e não utiliza nenhum tipo de creme, nem magoa.

A drenagem linfática manual tem vários objectivos: Desintoxicar o organismo por ajudar na eliminação dos líquidos acumulados; Ativar o sistema imunitário; Atua como analgésico em pós-operatório.

As indicações da Drenagem linfática são:

Edemas, varizes, má circulação, sensação de pernas pesadas, Edemas da gravidez, Linfoedemas do braço (pós-mastectomia), Alívio dos transtornos pré-menstruais, Celulite, gordura localizada, Sinusites, rinites, enxaquecas, situações pós-operatórias e de recuperação de cirurgia estética (como lipoaspiração) e oncológica (com indicação médica em ambas as situações).

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

outros tratamentos

VelaSmooth Pro

VENUS LEGACY

Crio RF

ultracavitação

laser lipolítico

DRENAGEM LINFÁTICA MECÂNICA

mesoterapia

Ultralift H.I.F.U.